O Blog Endometriose tem Cura responde:

Quem Tem Endometriose pode Engravidar?

A endometriose é uma doença da moda, assim que a mulher atinge os 30 anos sem engravidar, ela certamente irá começar ouvir muito a falar sobre a endometriose, os focos de endométrio quando são erroneamente conduzidos pelas trompas e acabam por grudas em localizações da pélvis, podem causar inflamações e infertilidade, porém, na maioria dos casos a endometriose não é empecilho proibitivo para as mulheres que almejam ser mãe.

livro-segredos-da-fertilidade

É sabido hoje que metade das pacientes com endometriose engravidam sem precisar recorrer a tratamentos cirúrgicos, e já a outra metade não engravida de jeito algum, de forma que a gravidez nesses casos só é conseguida através de tratamento cirúrgico ou por meio da fertilização in vitro.

Confira o depoimento de um médico responsável pelo setor de endometriose de uma clínica de fertilidade.

A endometriose profunda, que é aquela que afeta os intestinos e é a que mais tem relação com a infertilidade.

Segredos da Fertilidade

Sílvia Leal é uma mulher que conviveu a sua vida inteira com o pesadelo da infertilidade, percorreu boa parte do mundo buscando grandes profissionais da medicina tradicional e medicina alternativa, e segundo os médicos, a sua infertilidade tinha origem a partir de causas desconhecidas e suas chances de engravidar eram nulas ou mínimas.

No meio do caminho, Sílvia simplesmente achou que não havia sido gerada para ter filhos, e que infelizmente teria de passar a sua vida inteira apenas vendo mãe e pais que conseguiam gerar seus filhos sem nenhum problema.

Foi então, que já no final do jogo, depois de quase 15 anos de tentativas frustradas, aos 42 anos Sílvia conseguiu engravidar, e depois, novamente aos 44 anos, teve seu segundo filho.

livro-segredos-da-fertilidadeDepois de juntar suas anotações de anos e de ma longa conversa com seu médico, ele afirmou: “É… parece que você realmente descobriu algo aqui…”. Hoje, Sílvia Leal é especialista em gravidez holística e já ajudou mais de 5 mil mulheres a engravidar com os Segredos da Fertilidade, que reúne um compêndio de técnicas eficazes até mesmo para mulheres que tem:

– Já esteja nos seus 30 ou 40 anos;

– Sofra de Endometriose;

– Sofra Síndrome do Ovário Policístico;

– Tenha Fibróides uterinos ou cicatrizes;

– Tenha Obstrução tubária ou altos níveis de FSH;

– Tenha um parceiro com baixa contagem e qualidade de espermatozóides;

– Tenha Histórico de abortos.

>> Clique aqui para conhecer o tratamento natural Segredos da Fertilidade <<